Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é mulher de fibra, luta, otimista e que acredita nos valores humanos. Estamos falando da modelo fotográfica e empresária Fabricia Gomes, candidata no concurso Musa do Brasileirão pelo time do São Paulo FC, sua maior paixão.

A piauiense de personalidade determinada e encantadora, nos brinda com seu mais recente ensaio fotográfico dos muitos que já realizou. Em um campo de futebol, exibindo seu corpo escultural e malhado a loiraça arrasou nos clicks feitos pelo fotógrafo das musas, Ernesto Eilers.

Além de muita garra na busca do título de Musa do Brasileirão, a empresária vem expandindo seus negócios na área de fabricação e comércio da sua linha de roupas fitness, a Fabricia Gomes Moda Fit. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando seu shape sarado e todas as suas belas curvas.

Para poder acompanhar mais sobre a Fabricia Gomes, basta seguir ela no seu Instagram @fabricia_fitness.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.