Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Musa Fitness e ex-Miss Bumbum Suzy Cortez surpreende milhares de seguidores nas suas redes sociais ao divulgar centenas de fotos ousadas. Considerado um trabalho por parte da modelo, ela revela que já trocou a faculdade de Direito ao optar por seguir carreira influenciando pessoas no Instagram. Hoje ela possui mais de 1 milhão de seguidores. “Tranquei minha tão sonhada faculdade de Direito, mas escolhi o Instagram e não me arrependo. Muitos pensam que não, mas manter as postagens é um desafio e tanto. Faço mais de mil fotos criativas por mês para manter o meu público”, diz.
Suzy esta participando pela segunda vez de um concurso de bumbum. Pela primeira vez em versão internacional, a modelo representará o Brasil para conquistar o título inédito de Miss Bumbum World, em premiação que acontece no México, em setembro.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.