Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O tão esperado dia do casamento da top model Talita Rocca com o ex jogador da NBA Leandrinho Barbosa está cada vez mais próximo e os fãs do casal querem saber como está a expectativa para o grande dia.

A cerimônia acontecerá no dia 6 de julho em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Prezando pela simplicidade, foram convidados apenas a família e amigos do casal, como o campeão de surfe Gabriel Medina, o ex-jogador de futebol Kaká, os jogadores Emerson Sheik, Elano, Thiago Silva e os jogadores norte-americanos da NBA George Hill e Paul George.

No entanto, Talita Rocca revela que devido a correria e a ansiedade emagreceu 3kg e corre o risco de ter de ajustar o vestido se continuar emagrecendo: “Não estou fazendo nenhum tipo de dieta pra emagrecer, é mera consequência mesmo de toda a correria que estamos vivendo. Eu emagreci 3kg por causa da ansiedade e do nervosismo para o grande dia, e também porque acabo não conseguindo me alimentar nos horários certos por causa da agitação de resolver todos os detalhes. Espero não emagrecer mais e ter que mandar apertar o vestido de noiva de última hora”.

O vestido usado por Talita Rocca, foi um presente da estilista Fernanda Di Benedetti, desenhado exclusivamente para ela, e está sendo guardado a sete chaves para o grande dia: “não deixei nem o Leandro ver o vestido. Até porque dá azar ver o vestido da noiva antes do casamento (risos)”, brinca a top model.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.