Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último Domingão do Faustão, Erika Schneider roubou a cena por causa do seu novo visual e do cabelo mais comprido, resultado de um aplique usado por ela. O apresentador Fausto Silva não deixou de notar a mudança no visual da loira e fez uma brincadeira com a bailarina que repercutiu nas redes sociais.

Fausto Silva disse que o cabelo da bailarina estava "metade Alemanha, metade 25 de Março”. Com bom humor, Erika respondeu: “Você gostou do meu cabelo? Eu comprei na 25 de março aqui ó… (risos)”.

O comentário de Fausto Silva tem a ver com o fato de Erika ter descendência alemã: “sou filha de um alemão com uma nordestina e vivo entre os dois mundos, como representante de ambas as culturas. Minha vida sempre teve a ver com a diversidade, com a pluralidade. Aos 15 anos fui morar na Alemanha, para aprender o idioma, mas decidi ficar no Brasil por amor a este país".

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.