Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coreógrafa e bailarina Tainá Grando participou de mais uma produção do canal Kondzilla em novo hit do MC MM. Tainá é recordista nacional em participações de clipes na internet

Tainá Grando voltou de suas férias no exterior a todo vapor, e emendou diversos trabalhos na sequência. O mais recente deles é a participação no novo clipe do MC MM para o canal Kondzilla, do novo hit intitulado “Só Vai”.

Com muito bom humor, Tainá conta detalhes sobre o clipe e sua participação e revela que tudo aconteceu muito rápido: “Adoro ‘causar’, no bom sentido, com minha arte e dança. Receber o convite do diretor Gabriel Zerra para mais esse projeto foi bastante especial, e uma satisfação. Amei participar e mesmo na correria de última hora, de um dia pro outro, no final deu tudo certo”. 

O clipe foi gravado na quinta-feira (21) no Lions Night Club, na cidade de São Paulo. Esta foi a segunda participação de Tainá Grando com o MC MM: “Terça-feira soube do clipe e quarta à noite me confirmaram a participação, aí gravamos o clipe ontem (quinta) em uma balada aqui em SP. O clipe vai ficar lindo. Locação, luz, figurino, maquiagem, produção, direção tava incrível e a música é super gostosa de dançar”, comenta.

Dedicada e descontraída, Taina também aponta como ama o trabalho que faz, e revela também mais nuanças de sua vibe positiva e divertida: “é muito bom trabalhar com quem a gente já conhece, além de amar o que faz. O primeiro clipe com o MC MM foi “Toma Crew”, que eu Coreografei e era um feat dele com Leo Santana. Me joguei, como em todos os trabalhos. Joguei meu cabelo, joguei minha ‘raba' (risos). Eu sou assim”.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.