Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Fernanda Cardoso está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado da seletiva do concurso e recebeu o título de Musa de Camboriú 2020. O concurso deve ocorrer entre junho e julho de 2021 se a pandemia deixar.

"É uma mistura de emoções e sentimentos. A cada desafio um novo aprendizado e claro que tem aquele friozinho na barriga. Já participei de outros concurso de beleza e também já fui miss. Acredito que devo manter minha melhor atitude, pois isso permite que você tenha confiança e faz com que você se sinta mais segura consiga mesma. Quando você mostra como é bonita por dentro, isso se reflete em sua aparência externa. As pessoas sempre pensam que os segredos da beleza estão do lado de fora, mas aconteça o que acontecer, se você mantiver uma atitude positiva, continue sorrindo e brilhando, pois o que você sente por dentro refletirá o tempo todo", declarou a modelo que já posou com a faixa de musa da linda e badalada cidade, que fica situada no litoral catarinense.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Fernanda Cardoso, pode acessar o seu instagram @fecardoso19 e acompanhar as novidades dessa loiraça. Para acompanhar as novidades do concurso basta seguir o perfil @musa_desantacatarina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.