Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e apresentadora Fernanda D'avila realizou o sonho de conhecer e poder treinar no Central Park, enorme parque considerado um oásis na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

"É surreal poder sentir a energia do Central Park. Estou curtindo e fazendo ensaios fotográficos em Nova York, mas não podia deixar de realizar meu treino do dia no parque", conta a morena de 32 anos que fez os exercícios usando um shortinho mesmo com a temperatura local na casa dos 9ºC.

Com os aproximadamente 25 milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão. Antes de Nova York, Fernanda D'avila passou por Miami e gravou vídeos para o seu canal do YouTube "Leve a Vida".

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.