Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernanda Dassie, a "Financista Fitness", conquistou quase tudo o que almejou nesses seus 32 anos de vida. A morena formada em Administração, que tem MBA em Finanças pelo IBMEC e que atualmente é Diretora Finceira na empresa LAB Madeiras e Ferragens, no entanto, revela que sonha em viajar o mundo e fazer um documentário.

"Gostaria de visitar diversas cidades do mundo e mostrar as diversas maneiras de se viver saudavelmente. O que eu mais gosto de fazer nessa vida é viajar. Poder fazer esse documentário e conciliar trabalho e viagem com o universo fitness seria uma realização pessoal. Sonho em mostrar curiosidades do universo fitness, academias, tratamentos, alimentos saudáveis que podemos encontrar em cada cantinho desde planeta", conta a fisiculturista que atualmente é patrocinada pelas marcas Black Skull, Labellamafia e Pharmactive.

A beldade afirma que as três coisas mais valiosas que guarda em sua memória foi ter trabalhado no exterior, ter se casado e ter vencido o Overall em uma competição de fisiculturismo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. 

"Tiveram vários momento muitos felizes na minha vida que foram realizações pessoais muito grandes. Ter me formado na faculdade, ter conseguindo entrar na Odebrecht, ter conhecido vários países, ter conseguido pagar meus carros, meu MBA e meu casamento que, apesar de ter separado, foi uma realização muito grande porque fomos muito felizes", afirma Fernanda Dassie.

Hoje namorando o fisiculturista Anderson Alves, ela diz que prefere paixão e amor do que estabilidade financeira: "Prefiro essas coisas que agitam a vida pois estabilidade financeira é uma coisa que corremos atrás. Companheirismo também é bacana, é claro, mas escolho paixão e amor".

"Para mim a mulher perfeita é a que consegue cuidar de si, cuidar da família e ao mesmo tempo ser inteligente para correr atrás dos seus sonhos. Não me considero perfeita e é difícil a gente se contentar com as coisas. As mulheres são assim. Um dia excelente é um dia que eu não me estresse e que esteja com boas companhias independente do lugar", completa a "Financista Fitness".

Fernanda Dassie é uma das modelos que serão atração da feira Arnold neste fim de semana em São Paulo, a maior feira fitness do ano. 

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Lucas Botega / MF Press Global

Foto: Lucas Botega / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.