Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila fez fotos lindíssimas de biquíni em Salvador e revela que se molhou com a mangueira da praia por ter medo do mar muito forte.

"Na adolescência passei um sufoco no mar de Saquarema, no Rio de Janeiro, e nessas horas não conseguimos pensar em nada. Eu e minha mãe quase nos afagamos em um segundo de descuido e graças a Deus conseguimos ser resgatadas por pessoas próximas. Por isso prefiro prevenir e ficar me molhando na mangueira ou ducha da praia quando a maré é forte", conta a morena de 32 anos.

Nas fotos, a beldade exibiu seus seios imensos e muito estilo. "Fiz essas fotos bem na beirinha da água, porém não mergulhei no mar", diz ela que, no Instagram, brincou dizendo que estava "fazendo a fina deitada na areia quente" e "na beirinha só para tirar foto (risos)".  

Fernanda D'avila pretende viajar com mais frequência pelo mundo para mostrar várias curiosidades de outros lugares. Vale lembrar que a beldade iniciou o seu canal no YouTube chamado "Leve a Vida com Fernanda D'avila", que é relacionado a viagens, comidas saudáveis, treinos, moda, make, dicas, curiosidades e entrevistas.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.