Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila detalha que exercícios físicos, boa alimentação e suplementação são os segredos para ela manter o bumbum empinado e durinho mesmo sendo magrinha.

"Ter um bumbum durinho é o que toda mulher deseja (risos). Independente de ser grande ou pequeno acredito que todas nós mulheres queremos estar com a musculatura firme de coxas e bumbum. Algumas mulheres não gostam de treinar membros superiores, mas gosto de fazer o trabalho completo. Meu treino é intenso, porém rápido. Com a correria do dia a dia é difícil ficar muito tempo na academia e por isso aposto nos treinos funcionais, crossfit, musculação, entre outros. Comecei a fazer esse mix e estou vendo resultado mental e corporal. Não se torna um sacrifício ir treinar", afirma a morena de 32 anos.

"Um exercício que não pode faltar para deixar o bumbum empinadinho é o agachamento. Já na suplementação aposto no colágeno", explica Fernanda D'avila.

Assista ao vídeo no qual a modelo fitness, dançarina e apresentadora faz a coreografia da música "Rabetania", de MC WM, e que está perto de bater 500 mil visualizações: https://www.instagram.com/p/Bb7Fgu-DPky/?hl=pt-br&taken-by=davilafernanda

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: Rogério Tonello / MF Press Global

Foto: Rogério Tonello / MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.