Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila está na Flórida, nos Estados Unidos, curtindo os parques da Disney World.

"É a quinta vez que venho e desta vez vim com o meu marido e um casal de amigos. Fizemos um roteiro Vip para viver este momento. Parece que toda a vez que a gente vem para a Disney é um momento único. Sempre tem uma novidade e uma atração nova. Gosto de vir para cá para voltar a ser criança, viver os momentos e me desprender de algumas coisas que vivo no meu dia a dia", exalta a morena de 32 anos.

"O bacana é que aqui em Orlando conseguimos ir no mercado comprar coisas saudáveis e comprar coisas que não são fitness. Então aqui tento manter o equilíbrio, mas não abro mão de experimentar novidades e de conhecer restaurantes novos. Aproveito cada momento quando viajo e deixo a rotina do meu dia a dia no Brasil. Tento conhecer o máximo da cultura do local", completa Fernanda D'avila.

(MF Press Global)

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.