Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após a saída do Domingão do Faustão, Fernanda D’avila, modelo apresentadora dançarina vem cada vez mais ousando em seu visual. Famosas por suas danças na internet, seu novo visual chegou a ser chamado de 'Vai Malandra', pois seu vídeo dançando a música chegou a milhares de visualizações e o visual é bastante parecido com o que a Anitta adotou no clipe. 

Fernanda diz que não tem medo de ousar:

"Acho que quando vamos ficando mais velhas “mais experientes” digamos assim rs....conseguimos ser mais seguras com o visual e que perdemos aquela insegurança boba de não mudar."

Atualmente apresentando as transmissões do festival 'Garota Vip' ao vivo no canal do Wesley Safadão, a apresentadora vem encarando novos desafios e não pensar em ficar na mesmice. Nesse ano a morena promete viajar pelo mundo, em cada mês num lugar diferente. Sua  primeira viagem internacional desse ano será para Punta Cana e no próximo mês/ abril estará Miami, Nova Iorque e Califórnia. Suas viagens faz parte do seu canal no YouTube que se chama 'Leve a Vida com Fernanda D'avila. 

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.