Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida merecidamente como ‘musa da cinturinha fina’, a apresentadora e influenciadora digital Fernanda D’avila mostrou que continua com tudo em cima e com a barriga sequinha em fotos de biquíni nas Bahamas, numa gruta artificial de um famoso hotel da região.

No entanto, Fernanda conta que é preciso cuidados adicionais quando se tem uma rotina que inclui muitas viagens de avião, mudança de fuso horário e na rotina para evitar a retenção de líquidos e o inchaço: “Com os voos, mudança de fuso horário e alimentação diferente o nosso corpo acaba sofrendo alguns danos, e um deles é a retenção hídrica. Sempre todo chá de hibisco durante as viagens e me ajuda demais na diminuição da retenção de líquido. O famoso “inchaço” que toda mulher reclama.”

Além das viagens, a musa conta que mantém a rotina de tomar o chá de hibisco para manter a retenção longe: “Todos os dia pela manhã e antes de dormir eu tomo o chá e já faz parte da minha rotina diária. É um dos meus segredos para manter o abdômen sequinho”.

Hebert Neri/MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.