Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata", iluminou seus cabelos, ficou mais loira para o verão e mostrou o resultado da mudança em uma belíssimo ensaio fotográfico no salão Square by Romeu Felipe, em São Paulo.

O cabeleireiro Chris Rodrigues explica o processo feito na beldade: "Desde quando a Fernanda cortou os dreads, optamos por um mega hair adesivo porque ele tem um acabamento mais perfeito. Dá volume na raiz, você passa a mão por cima e nem sente. Não estraga o cabelo na hora de tirar. Então era a melhor técnica para ela. Sempre que a cliente questiona que quer mudar a cor do cabelo, prefiro trabalhar colocando dois a três tons de cabelo já para dar o efeito de um cabelo com mechas. E agora como a Fernanda quis ficar mais loira para o verão, a gente só trocou o tipo de mega hair. Alterou de uma para duas cores, um cabelo mais escuro e um mais claro. Assim não precisamos fazer mechas, não precisamos estragar o cabelo".

"O alongamento de fitas adesivas possui uma qualidade incomparável. É de cabelo humano de origem russa. Passou por colocação ou descoloração para chegar no tom desejado e tratamento logo após para que a cutícula fique intacta e as pontas cheias. Possui acabamento fino e resistente, imperceptível ao toque. Não é alérgico, não causa tração nos fios, dermatite e nem outros tipos de irritação no couro cabeludo", detalha Vanessa, da Long Hair.

"Busco inovar, busco outros projetos e o dread era muito limitado. Hoje estou muito mais feliz, me sentindo mais mulher. Deu aquele up na autoestima!", afirma a beldade sobre a mudança.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.