Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em entrevista para o seu canal no YouTube, Fernanda presenteia o rapper americano com um brigadeiro em forma de bumbum, com direito a fio dental.

Desde o fim do Programa Pânico, Fernanda Lacerda, que era conhecida como a Mendigata no humorístico, tem mantido uma agenda regular de aparições na mídia e mantém-se ativa para a alegria dos seus fãs, através do seu canal no YouTube, o inFERnizando, e de suas redes sociais com quase 3 milhões de seguidores.

Fernanda esteve no show do rapper Soulja Boy em São Paulo, e foi recebida pelo músico em seu camarim após o evento. De forma descontraída, Fernanda entrevistou o rapper lendo algumas perguntas falando um inglês a moda Sabrina Sato, gerando diversos comentários dos internautas pela performance no idioma, garantindo a diversão dos fãs. O rapper respondeu às perguntas de forma bem humorada e pareceu estar confortável com sua entrevistadora, apesar da barreira da língua.

O ponto alto da entrevista foi quando Fernanda ofereceu ao rapper um presente misterioso. Ao abrir, Soulja Boy se deparou com um brigadeiro em formato de bumbum, com direito a fio dental. A reação do rapper foi impagável diante da pergunta de sua entrevistadora: “esse formato te traz alguma lembrança especial?”.  O rapper sorri e responde: “Isso é a vibe brasileira. Eu gosto."

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.