Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sucesso não cai do céu, e Fernanda Vegas corre atrás dele desde pequena. Aos 21 anos, já conquistou mais de 365 mil de seguidores nas redes sociais, três anos depois de lançar a sua primeira música, Vendaval, e por isso começou a ser rotulada como Ariana Grande do Sertanejo, mas não somente pela grande aparência e sim pelo alcance vocal de tons contralto e soprano que abrange quatro oitavas e uma semitom.

A cantora Fernanda Vegas surgiu como um meteoro no mundo da música e invadiu as principais paradas de sucesso em uma velocidade incrível. Devido ao estouro da sua música "Vendaval", ela conseguiu trazer vários públicos para o sertanejo até mesmo aqueles que não curtiam o ritmo.

A gata ainda precisa enfrentar constantemente algumas comparações a outras grandes estrelas do gênero. Fernanda Vegas é considerada uma cantora afinada e de voz potente que justifica o status de cantora internacional Ariana Grande.

Radar da Bola

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.