Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata que é uma das promessas para 2019 esteve prestigiando o evento.

A luxuosa festa que aconteceu na ultima semana na zona leste, comemoraram os 19 anos do programa TV fama, com diversas celebridades do meio artístico e produtores o evento que se tornou um dos mais esperados do ano cumpriu o que prometeu e sem duvida entrou para a história como uma das melhores festas do ano.

Agora quem não passou despercebida foi Jacqueline Mercedes a loira que deve ser anunciada em breve como destaque de uma grande escola de samba e disputa o titulo de garota mais sexy do Brasil, estava usando um vestido revelador que enaltecia ainda mais suas curvas deixando a mostra boa parte de suas  torneadas pernas a loira arrancou suspiros por onde passou sendo solicitada para diversas fotos dos fotógrafos presentes além de atrair olhares até de alguns famosos.

Jac terá sem dúvida uma grande virada em sua carreira artística, isso devido a alguns compromissos já firmado para o ano que vem e que deve ter grande cobertura de mídia, vamos aguardar.

(ETEventos)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.