Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Flávia Garcia, após o sucesso da live chegou o momento de conferir o resultado do ensaio da modelo catarinense, lançado nesta quarta-feira, 26 de maio. Para conferir as fotos e vídeo exclusivos basta acessar

Nascida em Balneário Camboriú, Flávia Garcia tem 26 anos e trabalha como modelo e blogueira. Apaixonada por esportes, a catarinense ama correr pela manhã, faz musculação, joga tênis, pedala e ainda arruma tempo para fazer outros esportes. Estudante de Psicologia, ela conta que completa seu tempo livre lendo um bom livro, tomando vinho e vendo séries. 

Com o esporte muito presente em sua vida, Flávia conta que jogou futebol na adolescência, mas parou há cinco anos e não tem nenhum time do coração. “Estou aberta a sugestões”. Bastante espontânea, a modelo chamou muito a atenção dos assinantes durante seu ensaio ao vivo. O mesmo ocorreu em sua entrevista, onde ela revelou vários segredos para nós.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.