Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A esteticista das celebridades, que cuida de Sabrina Sato, Vera Viel e Mirella Santos, abre filial de seu Spa premiado em Angola

Flávia Medeiros é uma das profissionais de estética mais conceituadas do Brasil e reconhecida como esteticista das celebridades, por cuidar de personalidades da mídia como Sabrina Sato, Tania Khalill, Vera Viel e Mirella Santos.
Depois de anos a operar no Brasil, na cidade de São Paulo, a jovem internacionaliza a sua marca levando seu Spaço by Flávia Medeiros para Luanda, capital de Angola.

O grupo Maison Shantelle que opera em Angola, há quase uma década no setor da indústria têxtil, Vestuário, Moda e Estetica, é o responsável pela abertura deste novo negócios no Talatona, Luanda, capital do país. 

O empreendimento situa-se no Condomínio Ocean Ville, denominado SPAço by Flávia Medeiros e foi inaugurado com um grande coquetel. O evento, que teve cobertura do Platina Line, maior portal de entretenimento da Angola, contou com a presença de celebridades e grandes figuras políticas do país, que tiveram direito a uma visita guiada pelo novo espaço.

Reconhecimento

Depois de fazer sucesso no Brasil, o talento de Flávia passou também a ser reconhecido mundialmente. Em 2016, foi vencedora do prêmio de melhor procedimento e inovação técnica no Congresso Científico Internacional da Estética com o protocolo Magic Touch Detox.

Flávia Medeiros é uma das profissionais do ramo da beleza mais conceituadas do país, reconhecida como a esteticista das celebridades. Cosmetóloga brasileira e graduanda em Biomedicina, estudou nas mais renomadas escolas de Drenagem Linfática internacionais como Vodder, Föidi, Leduc, Escola Godoy e foi aluna do mestre Dr. Abert Leduc, em Bruxelas, na Bélgica.

Link da Notícia no Platina Line de Angola: http://platinaline.com/flavia-medeiros-fala-da-necessidade-trazer-marca-angola/

Fabiano de Abreu/MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.