Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e promotora de eventos Fran Rodrigues está concorrendo ao posto de "Musa do São Paulo" no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração que ela diz ser totalmente apaixonada.

Fran Rodrigues disse que a experiência de concorrer para Musa do São Paulo é uma experiência maravilhosa e algo surreal.  Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante.

 “A emoção é muito grande. Ter a chance de poder representar o meu time do coração, o São Paulo, e ainda concorrer no Musa do Brasileirão, é uma experiência maravilhosa. Estar participando desse concurso é algo surreal. Já me sinto uma musa”, disse a gata tricolor.

Sobre a sua preparação para o concurso, Fran Rodrigues disse que anda se preparando bastante. “Estou me cuidando. Quero estar bem quando tudo isso acabar (quarentena). Quero estar à altura de uma Musa do São Paulo”, declarou a beldade.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.