Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fran Rodrigues foi eleita a musa do São Paulo eleita pela Internet com mais de 3 mil votos (66%) e a bela tricolor arrasou em publicações recentes nas suas redes sociais ostentando a faixa de musa do time do Morumbi.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata, que conquistou a faixa da Musa do Brasileirão pela internet com mais de 3 il votos, onde a beldade foi a musa são paulina mais votada pelos internautas. A linda morena, que esbanja simpatia e um belo corpo, diz estar muito orgulhosa por esse título. "Eu amo ser musa e realizei um sonho antigo", revelou Fran Rodrigues, que possui mais de 30 mil seguidores nas redes sociais e agradece por todo o carinho.

"Agradeço o carinho de todos os meus seguidores e seus votos que me fizeram ganhar o concurso sendo eleita pelo público da Internet", declarou a musa tricolor, que pode ser acompanhada por meio do seu Instagram oficial @frantricolinda.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.