Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo catarinense Franciella Pires está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina, depois de ter participado da seletiva que teve mais candidatas entre todas as cidades do concurso e recebeu o título de Musa de Laguna 2020. O concurso deve ocorrer entre junho e julho de 2021 se a pandemia deixar.

"Nossa é uma sensação de frio na barriga com um sentimento de felicidade e realização, por já estar representando a cidade de Laguna que tanto amo e uma emoção muito grande por saber que eu posso ser a nova Musa de Santa Catarina", declarou a modelo que já posou com a faixa de musa da linda cidade, que fica situada no litoral sul catarinense.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Franciella Pires, pode acessar o seu instagram @franjoao.pires e acompanhar as novidades dessa gata.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.