Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, dia 5 de julho, a Fundação Cultura Artística de Londrina promove a 3ª edição de seu jantar beneficente com o objetivo de auxiliar no pagamento de gastos de manutenção da instituição, que promove o teatro e a dança na cidade com parcela significativa de alunos bolsistas. O evento acontece no Restaurante O Casarão (Av. Maringá, 899) a partir das 19 horas. O valor individual é R$30 e dá acesso livre a um bufê especial de massas e caldos. Crianças de até 3 anos não pagam; as de 4 a 7 anos pagam meia-entrada e, a partir desta idade, o valor é normal. Os convites podem ser adquiridos na Secretaria da Funcart Centro (Rua Souza Naves, 2380) ou na unidade da Região Norte (Av. Alexandre Santoro, 440). Também é possível encomendá-los com os bailarinos do Ballet de Londrina, funcionários, alunos e membros da diretoria da Fundação.  Mais informações pelo fone (43) 3342-2362 ou pelo whatsapp (43) 98843-5567. Os lugares são limitados. Caso haja disponibilidade, também serão vendidos convites na hora.

Além do cardápio com delícias da culinária italiana, a noite também promete atrações especiais. O jantar será animado pela boa canção popular brasileira. Antônio Mariano Jr., conhecido jornalista e cantor, divide o show com a vocalista e multi-instrumentista Márcia Santos. Embora se considere “músico não-profissional”, Mariano dedicou sua trajetória ao jornalismo musical e à prática do violão e do canto. Na década de 1980, tocou em pubs boêmios como o Alquimia, em Presidente Prudente, e o Clube da Esquina, em Londrina. Recentemente, gravou disco ainda inédito e participou do show “Caymmi de Todos os Encantos”. Com 42 anos de trajetória artística, Márcia atravessou as décadas de 1970 a 1990 nos palcos dos principais bares da cidade na companhia dos irmãos Marcos e Marta Santos, trazendo no currículo parcerias com grandes nomes como Jhonny Alf e Lena Mariano. Eles prometem embalar a noite com clássicos de Caetano Veloso, Paulinho da Viola, João Bosco, Aldir Blanc, Vinicius de Moraes, Geraldo Pereira, dentre outros.

A Funcart realiza suas atividades artísticas, educativas e sociais a partir de convênio com a Prefeitura Municipal de Londrina.

Renato Forin Jr./Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.