Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

MC Beckh chama a atenção em evento em São Paulo

Estilo próprio, atitude e muita sensualidade, essa é a melhor forma de definir MC Beckh de 24 anos. Nascida em Diadema a gata esteve presente na última festa da sexy semana passada e contagiou os presentes, chamando a atenção de todos e aproveitou para anunciar que deve em breve lançar um single com uma outra cantora e que deve ser algo totalmente fora do que a mídia conhece.

Ela que começou cantando na igreja hoje diz que suas maiores inspirações na música são: Michael Jackson Whitney Houston e Nina Simone. De cara nota se um apurado gosto musical com um estilo e muita sensualidade já que suas músicas são cheias de malícia. Vale a pena aguardar tudo que deve acontecer em breve na carreira da gata pois ela afirma que muita coisa boa tá por vir.

Elias Tavares/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.