Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brasileira que fez sucesso no vale tudo americano e abandonou os ringues se dedica a uma nova profissão nos Estados Unidos.

Muitos perguntavam onde estava a brasileira mais famosa do vale tudo americano. Gabi Castrovinci, que tinha o nome de Raquel na competição mais famosa de luta livre nos Estados Unidos, a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), mesma da Ronda Rousey, chegou a ser a mais cotada para um duelo com a ex-lutadora mais famosa do UFC. 

A promessa de luta nunca aconteceu pois Gabi teve que abandonar os ringues devido uma doença do ex-marido. Após essa fase, a ex lutadora abandonou as redes sociais e se dedicou aos estudos.

Em 2016, Gabi conquistou o cobiçado cinturão do Shine Wrestling, federação feminina do esporte mais prestigiada do mundo. Ela mora em Orlando, nos Estados Unidos. Ao invés de lutas de Wrestling que a tornaram famosa, equipamentos como ácido hialurônico, colágeno, seringas e laser passaram a fazer parte da rotina da brasileira Gabi Castrovinci. Famosa pelos combates no vale tudo americano, a brasileira segue nos Estados Unidos, mas desta vez desenvolvendo um trabalho de harmonização facial junto a pacientes de 38 estados norte-americanos.

Para quem sente falta da ex-lutadora, saiba que hoje ela mantém um consultório no estado de Connecticut, próximo a Nova York, e realiza atendimentos em 38 estados. Após deixar os ringues por conta de uma doença com ex-marido, ela partiu para o mundo acadêmico: “Gosto de sair viajando e diversificar meus clientes. Quando saí das lutas tive que retornar aos estudos e por conta disso desde então praticamente desapareceu do mapa, nem postar muito na rede social tenho tempo, pois fiquei muito ocupada com a escola”. Hoje formada em Enfermagem, atualmente Gabi especializou-se em harmonização facial e pretende seguir buscando formações como enfermeira.  

Além disso, Gabi está grávida de 26 semanas e compartilhou recentemente as fotos de um ensaio em suas redes sociais. Ainda assim encontra tempo para mostrar seu trabalho nas novas funções e conquistar clientes por todo os Estados Unidos.“Minha rotina agora é essa: Passo 15 dias viajando a trabalho, e outros 15 dia sem casa”. Para matar as saudades dela, acesse o Instagram @gabi.castrovinci.

Jennifer da Silva/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.