Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida como life coach das estrelas, a atleta londrinense e bi-campeã campeã mundial de fisiculturismo - Gabi Dezan, 32 anos, vai lançar um desafio na internet, na verdade um grande presente, para quem quer chegar em boa forma no carnaval 2019. Hoje, dia 7, às 20h (horário de Brasília) - Gabi Dezan vai oferecer um programa 100% on-line e gratuito chamado “Desafio de 21 dias”.

“É possível chegar ao Carnaval com um corpo muito melhor do que a pessoa está agora! E não precisa se matar por horas na academia, nem seguir a dieta radical da moda”, afirma Gabi que ajudou nas mudanças de hábitos da Fernanda Vasconcellos, Nívea Stelmann, Cassiane Valadão entre outras famosas.

Ao longo de três semanas, Gabi Dezan vai guiar os participantes e mostrar como pequenas práticas saudáveis (e muito simples) fazem toda a diferença e são capazes de gerar resultados quando seguidos à risca. “Este desafio é absolutamente possível para qualquer tipo de pessoa, independente da idade, do peso ou do nível de preparação física em que se encontra”, conta Gabi. 

Os interessados devem se inscrever pelo site: http://bit.ly/2DSCrnR

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.