Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Paranaense Gabi Dezan estará na feira "Brasil Trading Fitness Fair" - um dos maiores eventos fitness do país

A atleta paranaense de Londrina Gabi Dezan,31 anos que é bicampeã mundial de fisiculturismo, profissional de Educação Física, lifecoach das estrelas e mora em Orlando-Flórida EUA com o marido - o nutricionista Daniel Dezan vem ao Brasil nesta semana diretamente para um dos maiores eventos fitness do país.

Gabi, que também faz sucesso nas redes sociais (@gabicdezan ) com dicas de saúde e bem-estar, vai marcar presença na feira ”Brasil Trading Fitness Fair” entre os dias 19 e 21 deste mês na Expo Center Norte, em São Paulo.

O fim de semana promete com Gabi Dezan no evento que sempre fala da importância da persistência e disciplina quando o assunto é a busca pela qualidade de vida. "Eu tenho bem claro em minha vida que tenho um propósito com as pessoas e a minha missão é despertá-las para que elas queiram ser sempre a sua melhor versão.

 E de uma forma talvez até dura, acabo conseguindo fazer elas enxergarem porque estão sem sucesso inclusive no emagrecimento", conta Gabi que ao lado do Daniel Dezan realiza consultoria esportiva online e presencial com clientes em todos os continentes. "Em português se chama IDEIA CORAJOSA porque nossa intenção é justamente encorajar pessoas a mudarem seus hábitos. Trata-se de um trabalho que visa mudar o estilo de vida de pessoas do mundo todo", ressalta Gabi Dezan animada para de para a Brasil Trading Fitness Fair.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.