Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Isabela Alvino não esconde que adora um jogador de futebol. A Gata do Corinthians estrelou um novo ensaio sensual de biquíni e entregou, nos bastidores, que já conheceu na intimidade alguns craques brasileiros. Mesmo de olho nos jogadores, a loira não quer se envolver em polêmicas como aconteceu com Andressa Urach, que se envolveu com o português Cristiano Ronaldo.

“Sou maria-chuteira mesmo, mas sou comportada (risos). Algumas só querem aparecer para expor os jogadores. Eu já prefiro que tudo fique entre quatro paredes. Até porque, normalmente nenhum assume a relação. Eles são pegadores por natureza”, conta. “Claro que depois do meu título do Corinthians o assédio aumentou, mas hoje eu posso escolher. Estou mais seletiva”, completa toda cheia de si.

Entre um clique e outro, Isabela ainda falou da obsessão por se relacionar com os atletas, sendo ou não do elenco corintiano. “Fora de campo não existe rivalidade”, garante. “A verdade é que jogador tem muito mais disposição na cama. Além disso, todos têm um bom papo e são simples, não ficam ostentando à toa ou tentando impressionar. Os jogadores têm mais atitude”.

Agora, na busca pelo título de Musa do Corinthians 2019, Isabela quer o apoio dos jogadores em seu primeiro concurso de beleza. Para fazer bonito, ela intensificou os treinos na academia e fechou a boca. “Não sou fissurada por essa coisa fitness, mas levo uma vida saudável. Tudo para manter o shape e levar mais essa faixa para casa”.

Eduardo Graboski/ M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.