Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cris Souza, que ostenta o título de Gata do Flamengo, lamentou a derrota do time contra o Vasco e concordou com o meia, Diego, que apontou a falha do time na partida dizendo que ‘não foi uma boa noite coletiva’.

O Rubro-Negro perdeu de 3x1 para o Vasco na nona rodada do Campeonato Carioca, o que tirou do time a chance de assumir a liderança e estacionou no segundo lugar com 19 pontos.

A loira não perdoou a falha dos jogadores do clube carioca e reforçou o desabafo do meia de campo Diego. “O problema do Flamengo atual é a disputa entre os próprios jogadores em campo. Parece que estão brigando um com o outro para aparecer mais durante os jogos, o que torna visível a falta de coletividade”, disse a torcedora.

Quem pensa que Cris Souza é apenas uma gostosona que torce pelo time mas não entende nada de futebol, está enganado. A beldade é daquelas que não perde um jogo do time e ainda assiste os jogos dos outros para, segundo ela, ‘secar’.

 “Desde pequena eu sou apaixonada por futebol, pelo Flamengo, e não perco um jogo. É exatamente por essa paixão que eu aprendi a entender tudo sobre futebol. Assisto os jogos dos outros times e vou secando cada um deles enquanto o meu Urubu vai mantendo a liderança”, revelou a Gata do Flamengo aos risos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.