Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O primeiro ensaio inédito de 2021 do Bella da Semana trouxe a estudante de veterinária Giovanna Conzatti como protagonista de fotos e vídeos que deixaram os fãs da maior revista masculina do país enlouquecidos.

É impossível não notar essa beldade de longos cabelos castanhos, bumbum redondinho e seios que cabem na palma da mão. Com 23 anos recém-completados, ela garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais e que entre quatro paredes vale tudo. Confira no site www.belladasemana.com.br

Nascida em Porto Alegre, Giovana mora em Florianópolis atualmente devido e estuda Medicina Veterinária. Amante de Crossfit e de academia, a modelo revela que ama correr na beira da praia e que nos dias de folga está sempre na Praia do Rosa, um de seus lugares favoritos em Santa Catarina. Outra paixão da gaúcha é o Grêmio. “Não vejo a hora dessa pandemia passar para pisar novamente na Arena do Grêmio e assistir meu time de perto”.

A modelo conta que tem planos de voltar a morar na Europa e que não vive sem a sua família.

Bella da Semana/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.