Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Gisele Kozlowski está concorrendo ao título de Musa de Santa Catarina 2020, depois de ter participado de uma seletiva e receber o título de Musa de Gravatal-SC 2019. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, na danceteria Rivage, em Blumenau.

Sobre a emoção de representar sua cidade e participar de um concurso tão importante, Gisele Kozlowski falou sobre o tema. "A sensação de estar participando de um concurso de nível estadual é única. Participar do concurso musa de Santa Catarina é um sonho para mim, momentos vividos antes e durante o concurso que jamais esquecerei em minha vida, além de ser uma oportunidade para abrir novas portas e almejar sempre mais isso como realização pessoal em representar a minha querida cidade Gravatal", declarou a loiraça gravatalense.

Gisele Kozlowski também comentou como anda sua preparação para manter o corpo perfeito para arrasar no concurso. "Sempre fui muito de cuidar do meu corpo, mas com o concurso precisei ser mais rígida comigo mesma, tive um tempo pra me preparar e sempre sendo acompanhada por profissionais excelentes, mas com a proximidade do concurso a ansiedade vai aumentando e fica cada vez mais difícil seguir da dieta (risos)", disse a beldade.

Quem quiser conferir fotos e saber mais sobre Gisele, pode acessar o seu instagram: @musadegravatal.

(Radar da Bola)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.