Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, poderosa, sensual e muito talentosa. Estamos falando da cantora Giovanna Spinella, mais conhecida como Gispinella, que ficou conhecida a partir de 2018 da edição do Miss Bumbum Brasil e desde lá revelou ser um destaque para o mundo da música quando aderiu ao funk quando lançou seu clipe "Minha Sentada Cabulosa", que fez grande sucesso. Dessa vez, a funkeira anunciou seu retorno ao Brasil com novos projetos em vista.

Gispinella é muito famosa na Europa, onde suas músicas foram divulgadas em Milão, na Itália, passando por vários pontos da cidade. Segundo ela, o funk está ganhando o mundo e por isso que ela teve essa brilhante ideia de entrar para a música.

Dessa vez, Gispinella está de volta ao Brasil e promete abalar com seus novos projetos, que serão um grande sucesso com certeza. Além disso, a beldade, que adora sensualizar na internet, também aderiu à plataforma OnlyFans com conteúdo exclusivo para assinantes com fotos ousadas e abusadas bem no estilo dela.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.