Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “As pessoas ficam impressionadas quando digo que tenho seios naturais, parece que estou dizendo que tenho algum tipo de anomalia", fala Fabiana Britto

A ex-BB Itália, Fabiana Britto, que causou na TV italiana ao participar do Grande Fratello, junto com o “Tarzan”, que veio ao Brasil participar da versão brasileira do Big Brother,  o declarou que é contra obsessão por corpo perfeito, e revelar para todos que o seu corpo não tem cirurgias. “Somos conhecidas pelo bumbum e peito, e mesmo as brasileiras que não tenham nascido com essas partes avantajadas, sempre recorrem a cirurgias exageradas. Eu não tenho feito isso, e as pessoas estranham esse fato, talvez só por eu ser brasileira e aceitar o meu corpo totalmente natural ”, comentou a modelo e apresentadora. 

A modelo diz ser contra cirurgias plásticas, e que só faria em caso de comprometer muito sua auto-estima. “Temos de ser felizes com o corpo que temos”. A modelo já posou para a Playboy Portugal e foi recorde de vendas no país durante o lançamento da sua edição. Playmate do veículo, ela também já estampou a capa da edição espanhola em 2019.

Tawany Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.