Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ator e humorista Gustavo Mendes, 30 anos, começou a gravar ontem mais uma temporada do seu programa "Xilindró", do Multishow.

Gustavo está no ar com o siticom de sucesso "Treme Treme", também do Multishow do Grupo Globo. "Estamos preparando mais uma temporada para toda família com muitas surpresas em Xilindró. E estou feliz com a recepção do público com o "Treme Treme" onde temos um elenco sensacional, Estou orgulhoso de estar ao lado do Dedé Santana que é marco de diversas gerações", conta o humorista que interpreta o porteiro Belmiro ao lado dos moradores mais loucos do edifício.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22horas. Gustavo Mendes, que ficou famoso por interpretar a ex-presidente Dilma na televisão com o extinto "Casseta & Planeta- Vai Fundo" (Rede Globo-2012) e na internet segue com sua turnê "Di Uma Vez Por Todas". "Quero estar esse ano ainda em Londrina. Tenho grandes amigos no Paraná e o público daqui é especial", conta Gustavo Mendes que tem sua carreira cuidada pelos empresários Wagner Veiga e pelo seu irmão João Mendes, que é nome de grande destaque no atual cenário do mundo digital.

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.