Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A jovem Helen Anestiadis, de 18 anos, está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians" no concurso Musa do Brasileirão 2020. A linda morena, descendente de gregos, quer realizar um sonho por acreditar ser corintiana desde que nasceu.

Helen Anestiadis disse que é torcedora do Corinthians desde que sua mãe deu à luz a ela e é algo gratificante disputar para ser a Musa do Timão. “É uma oportunidade maravilhosa. O coração fica a mil por hora e é uma honra para mim estar participando do Musa do Brasileirão e buscar representar o meu time do coração. Sou corinthiana desde o ventre da minha mãe e não troco isso por nada”, disse a morena.

Com raízes da Grécia, Helen Anestiadis explicou a origem do seu nome. “Era o nome da rainha da Grécia e em homenagem a minha bisavó, meu pai prometeu que me chamaria de Helen, que na Grécia chamamos de Helena”, declarou a musa grega da Fiel.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.