Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na semana que acontece o São Paulo Fashion Week, considerado o maior evento de moda do Brasil e um dos mais importantes da América Latina, o Espaço de Moda, situado no bairro do Bom Retiro, na região central da capital paulista, promoveu na terça-feira (23), mais uma edição do Fashion Show.

Quem marcou presença no evento, prestigiou o desfile e no final acabou também entrando na passarela e demonstrando todo o glamour durante o desfile, foi a modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, e a ginasta Daniele Hypólito.

Após o desfile, Ganzarolli e Dani Hypólito, conferiram de perto os looks exposto nas araras dentro da loja, atenderam todos os pedidos de fotos e selfie com o público presente e posaram para os fotógrafos ao lado de Adriana Sá, a proprietária do Espaço de Moda.

Durante as fotos, Hypólito brincou que ainda continua com seus movimentos acrobáticos e flexibilidade em dia e arrancou risos de todos ao posar em algumas poses inusitadas.

A loja da empresária Adriana Sá, há 10 anos fornece roupas femininas para o Brasil inteiro e nesta ocasião realizou um mega desfile contendo a nova coleção outono / inverno 2019, com as mais estilosas peças que irão fazer a cabeça da mulherada.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.