Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“As performances não podem exagerar no limite do sensual”, declara Cacau Oliver, criador do concurso, sobre nova regra de apresentação   

Bruna Valentim será a representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do planeta, uma disputa que será acirrada com outras 20 candidatas de diferentes  nacionalidades.  

O lugar escolhido pela organização para a apresentação final e escolha dos jurados foi Cidade do México. Em uma parceria com TVs e tabloides internacionais, a apresentação teve que ser revisada. O motivo? Para a organização, a apresentação no Brasil é sexy demais, e um dos pontos de atenção colocados pela imprensa local é que o México não possue “padrão” tão liberal como o Brasil ao mostrar a nudez no carnaval e outros. 

Regras como nada de transparências ou até mesmo funks, incluindo de cantoras famosas como Valeska e Anitta, não serão bem vindos na apresentação. Somente será aceito o samba pelo seu respaldo cultural.

O Brasil será representado pela candidata Suzy Cortez. Já a Inglaterra será representada por nada mais e nada menos que Sabrina Boing, sósia de Pâmela Anderson. “Imigrante, negra e em busca do sonho americano”, diz Bruna Valentim ao ser questionada sobre os motivos que levaram a candidata escolher o EUA para sua representação no concurso. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.