Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos", conta a blogueira

Quem pensa que a vida dos influenciadores é só glamour, publiposts e parcerias está enganado. É preciso ter inteligência emocional para lidar com haters e até cantadas desrespeitosas. A influencer Dine Azevedo, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 1,5 milhão de fãs no TikTok, conta que quando publica fotos de biquíni é vítima de desrespeito por homens.

"Sempre aparece muitos comentários desrespeitosos e muitos directs também", relata a blogueira, que já até deixou de postar algumas fotos por conta disso:

"Já deixei de postar fotos preocupada com a opinião das pessoas a meu respeito".

Devido a isso, Dine já bloqueou muitos seguidores. "Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos", relata.

Muitos podem pensar: Então é só mudar os conteúdos. Dine posta conteúdos com dicas de lifestyle. E recebe críticas de alguns.

"Já recebi muitas críticas sobre quase tudo que eu posto. Nem todos os seguidores ficam satisfeitos com as postagens", pontua Azevedo que evita o confronto:

"Hoje em dia, eu evito “bater boca” com seguidores. Se algum comentário não me agrada, simplesmente apago o comentário.Impossível agradar a todos".

Crescimento nas redes

Dine revela que seu crescimento nas redes sociais aconteceu há 3 anos.

"Estou na luta produzindo conteúdo desde 2015. Mas os meus seguidores deram uma boa alavancada de 2018 pra cá", conclui.

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.