Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estreando na RedeTV como atriz das pegadinhas do programa João Kléber Show, a influencer Grazi Mourão, 21 anos, não tem medo de ser rotulada como a ‘gostosona’ das telinhas. Ela inclusive conta que se inspirou nas divas das câmeras escondidas Vivi Fernandez e Flávia Viana – também ex-BBB e hoje apresentadora do TV Fama –, que mexiam com o imaginário masculino nos anos 2000.

“Peguei muitas referências da gringa também, eles produzem pegadinhas bem ousadas. Não tenho medo de ser taxada como a atriz que aparece de lingerie ou biquíni. Quero ser a gostosona da TV mesmo. Essa coisa de sex symbol não me incomoda”, dispara. “E claro que vou mostrar esse meu lado exibicionista. Em cena, vou misturar sensualidade e humor, duas coisas que fazem parte de mim”.

Para exibir o corpão na frente das câmeras, Grazi segue à risca uma rotina maromba. A agora atriz faz musculação, não fura a dieta durante a semana e ainda recorre aos tratamentos estéticos. “Sou bem vaidosa e exigente com o meu corpo Tudo para ficar ainda melhor na TV. Mas não sou neurótica, minha genética é boa e me sinto gostosa assim”, diz. “Estou com o shape mais slim, gosto dele assim, definido na medida certa, sem exageros. E os homens estão curtindo também”.

Além de focar sua carreira nas pegadinhas, Grazi Mourão tem outros planos nesse meio artístico. Ela já foi convidada para participar de um reality show e posar nua para uma revista masculina. “Ficar confinada num reality é um grande desafio para mim porque gosto muito de viajar, de estar livre. Mas esse projeto tem uma pegada bem sensual, que é a minha cara. E a revista é algo que imagino desde sempre. Mas por enquanto sigo focada na TV, quero crescer ali dentro e me tornar apresentadora”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.