Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vanessa Perez e Luanda Fraga, campeãs do ano passado, posaram para a revista Sexy logo depois do concurso

As mulheres mais bonitas do país já estão convocadas para o “Musa do Brasil 2018”. O concurso que coroou a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez no ano passado já está com inscrições abertas. Para participar é só preencher a ficha no site www.concursomusadobrasil.com.br/inscricao, selecionar o estado que deseja representar e aguardar a validação da organização, que irá selecionar as finalistas.

Em sua quarta edição, o Musa do Brasil é organizado pela agência M2 Mídia – a mesma que promove o Musa do Brasileirão – e já conta com o número recorde de inscritas, um total de 1.316 em apenas uma semana. As exigências para se candidatar são: ser do gênero feminino, ter 18 anos ou mais, e possuir alguma pretensão na área artística.

A última campeã foi Vanessa Perez, representante do Mato Grosso do Sul. Após sua meteórica participação, ela gravou uma série de programas de TV, estampou a revista Sexy de janeiro, desfilou no carnaval carioca pela Grande Rio e protagonizou muitas campanhas publicitárias. Destaque ainda para Luanda Fraga, a vice-campeã, que também posou para a Sexy.

Como prêmio, as três primeiras colocadas no Musa do Brasil 2018 estarão na capa da revista Sexy de dezembro, em edição especial. A final está prevista para o mês de novembro, em São Paulo. Pelo segundo ano, o júri será formado por jornalistas, fotógrafos e formadores de opinião. Em 2017, o apresentador Dudu Camargo (SBT) ficou à frente dos julgadores.

Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.