Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo brasileira Nathali Pereira, mais conhecida como "Nat Tanajura" por causa do bumbum avantajado, de 112 cm, 27 anos, foi desafiada pela web a fazer uma foto equilibrando uma taça de champanhe no bumbum, inspirada em uma famosa musa fitness brasileira, Gracyanne Barbosa. Torcedora do Manchester Utd, ela cumpriu o desafio usando uma camiseta do time.

 “Faço tudo por eles e ouvi dizer que se uma mulher fizesse essa foto, era sinal que o time poderia vencer qualquer partida, então por que não tentar. Eu acompanho todos os jogos do time e mal posso esperar pela próxima partida”, explicou.

Nathalia Tanajura chama a atenção dos internautas pelo tamanho do bumbum. O seu nome Tanajura é uma referência à formiga tanajura, como é chamada a rainha da espécie saúva. Isso porque essas formigas são conhecidas por terem a parte traseira bem maior do que outras partes do seu corpo.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.