Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Abrindo a temporada de comemorações dos 21 anos do Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil lançou o ensaio especial com a modelo Bianca Grellert. A modelo posou nua pela primeira vez e o ensaio rolou com uma superprodução cinematográfica, inspirada no filme "Top Gun" Ases Indomáveis (1986) - com avião de caça, Porsche 356 Speedtester e uma moto Kawasaki Ninja GPZ900R. Após o enorme sucesso da estreia, a modelo retorna nesta semana na segunda parte do ensaio que já está disponível no site www.belladasemana.com.br.

Nascida em Itajaí, Bianca mora em Florianópolis atualmente. Dona de uma personalidade bem forte, a modelo causou nas redes sociais durante o ensaio ao vivo, chamando atenção dos fãs. “Experiência surreal, tudo muito lindo, cenário maravilhoso e super diferenciado para fotografar, equipe incrível, muito cuidadosa, fiquei super a vontade e feliz com o resultado”.

www.belladasemana.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.