Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

'Estou retomando os cuidados com o corpo depois de uns dias parada por causa da minha cirurgia do silicone', disse a modelo, que vem comprido a sua agenda de trabalhos.

Isabella Araújo tirou o dia para se cuidar. No Instagram, a modelo publicou uma foto em que mostra sua barriga trincada depois de um dia de tratamento estético nesta sexta-feira 25 . "Comecei o dia na estética. Obrigada @labellefemmeestetic por cuidar de mim!", escreveu ela. Isabella ainda usou uma hashtag para se expressar na rede social: #projetoverao.

Isabella contou que sempre fez tratamentos estéticos justamente pelos trabalhos que exigem dela. "Nessa profissão a gente tem que manter o corpo. Eu sempre cuido do corpo e gosto de manter o tratamentos", disse ela, que também não descuida da atividade física. "Sempre malhei".

Na clínica, Isabella faz a massagem modeladora,  e o vela shape - ambos para combater a gordura localizada, flacidez e celulites.

Para melhorar seu desempenho nos treinos, Isabella também tem o seu personal @_personalprado que acompanha ela na hora dos exercícios.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria
Foto: Divulgação/Lau moreno produções art.e assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.