Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Se depender da modelo e atriz Jéssica Arboleya, 25 anos, seu corpo não passará mais por transformações. Depois de ser capa da revista Sexy, a loira estreou como atriz das pegadinhas na RedeTV! mas acabou se afastando para cuidar da saúde. Agora, recuperada do susto, ela planeja sua volta para as telinhas.

Em recente viagem ao Rio de Janeiro, a modelo exibiu o shape renovado em novo ensaio fotográfico e garantiu que a onda das bombadas já ficou para trás. “Claro que já tive minha fase mais maromba e mais ‘modelete’. Meu corpo mudou muito nesses últimos cinco anos. Como modelo, tenho que seguir alguns padrões e ficar de olho nos perfis mais comerciais. Já até pensei em virar fisiculturista”, lembra a loira. “Essa coisa de ficar muito forte é over. A moda agora é ser slim, mas sem perder a definição”, diz.

Posando de biquíni e body cavado, Jéssica exibiu as curvas impecáveis e revelou que o corpo mais curvilíneo é fruto de dieta regrada e de muitos exercícios. E essa rotina mudou completamente desde a sua recuperação. Justamente por isso, hoje a gata ostenta 55kg distribuídos em 1,60m, 92cm de busto e 105cm de bumbum.

“Quero manter meu shape assim mais slim. Mudei completamente minha rotina. Agora, na academia, valorizo mais a perfeição das repetições e não aquela carga absurda. Também estou mais relaxada com a alimentação, no bom sentido, é claro. Estou menos encanada, mas sigo comendo carnes magras e muitos grãos integrais. Meu estilo de vida saudável está longe de ser um vício”, garante.

Focada na carreira profissional, Jéssica planeja voltar para o João Kléber Show, programa da RedeTV! onde esteve no início desse ano. “Também recebi convite para posar nua de novo. Quem sabe não sai meu segundo ensaio sem roupa. Nunca fez parte dos meus planos repetir a dose, mas o cachê é bom”, conta fazendo mistério.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.