Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Jessica Meneses conquistou o posto de Musa do Bahia nesta semana pelo concurso Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola, ganhando o título pelo voto popular, avaliação de jurados e análise do seu fanatismo sobre o seu time do coração.

Feliz pelo resultado, a nova musa do Tricolor Baiano exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama. "Estou muito feliz por ter conquistado o posto de ser a Musa do Bahia após votação online, avaliação dos jurados e análise do fanatismo.", comentou Jessica.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do Bahia, Jessica disse bastante emocionada. "Nossa é um sonho realizado a ficha esta caindo agora as oportunidades aparecendo", declarou a morena.

Agora, ela vai disputar a próxima fase juntamente com as demais representantes de outros times para saber quem será a campeã geral do concurso e levar o título para a Fonte Nova.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.