Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Miss Latino América, Jéssica Santtos está na lista de brasileiras que saíram do país para alcançar o estrelato nas passarelas europeias. No currículo da modelo estão desfiles para as marcas Kiskin, Elena Savo e Valeria Marini, além de ser presença imponente no Fashion Week Milão.

A morena de 58 kg distribuídos em 1.77 de altura, mora atualmente no México. Vestindo um maiô cavado ela posou para fotos enquanto curtia o dia de sol em uma lancha na Isla Mujeres, uma ilha que fica na cidade de Cancún, no México. A modelo é conhecida lá fora pela brasilidade e pela beleza tipicamente brasileira.

“Geralmente eu não preciso abrir a boca para que as pessoas saibam que sou do Brasil, elas já olham e perguntam. Brasileiros são reconhecidos em qualquer lugar do mundo pela alegria e a beleza diferenciada”, contou.

A modelo se diz “realizada” vivendo no México, apesar de sentir saudades do Brasil, e fez comparações entre os mexicanos e os brasileiros.

“Os mexicanos são tão receptivos quanto, tão hospitaleiros quanto, isso sem falar na alegria e espontaneidade com que levam a vida. Estou realizada aqui, mas sinto saudade do meu país, das praias e das comidas”, revelou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Lineker Lenhard / M2 Mídia
Foto: Lineker Lenhard / M2 Mídia
Foto: Lineker Lenhard / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.