Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no último domingo, dia 15 de dezembro, em São Paulo o casamento do jogador do São Paulo Futebol Clube, Hudson Santos e Karina Flores no Iate Clube Santos Higienópolis.

A festa para 120 pessoas contou com os registros de Anna Quast e Ricky Arruda.  A organização ficou por conta da profissional Babi Leite, as músicas da cerimonia foram tocadas pelo Coral Del Chiaro, a roupa do noivo é da Camargo Alfaiate e o vestido da noiva foi desenhado pela estilista Dani Messih . O vídeo será de Vinicius Credidio e a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

O fotografo Ricky Arruda desempenhou um papel muito maior que os fotógrafos responsáveis em registar o melhor do casamento “ Ricky Arruda, que é mais do que fotógrafo, é amigo e padrinho, nos ajudando em todas as questões relacionadas ao evento e em vários outros assuntos e, mais do que isso, uma identificação e uma sintonia sem igual. Adoramos ele e as fotos dele. Somos eternamente agradecidos a ele por tudo e à esposa dele, a também fotógrafa Anna Quast. Adoramos a Anna e o Ricky como pessoas e também como profissionais. As fotos deles são lindas e ele nos acolhem de todas as formas”, pontua o jogador.

Telma Cascello/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Anna-Ricky-Karina-e-Hudson

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.