Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e digital influencer Jordania Gabrielle conseguiu um feito histórico no começo desse ano. A mineira natural do norte do estado, atingiu a marca de mais de 100 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram @jordaniagabrielleoficial e comemorou muito essa conquista com algumas publicações na rede social agradecendo aos seus fãs e disse também sobre sua trajetória até aqui .

"Comecei minha carreira como modelo devido a sofrer muito bullyng quando criança, então trabalhava e pagava para participar de consursos de moda, foi onde aprendi desfilar, me vestir, maquiar. Fui postando fotos no Facebook, e foi dando certo graças à Deus. O meu Facebook foi lotando de pessoas a ponto de ter 900 pessoas solicitando amizade, então criei outros perfis e a página, mas sempre lotava, aí foi quando lançaram o Instagram. O pessoal que já me acompanhava pelo Facebook começou a me seguir, acabei chamando atenção de algumas páginas famosas que postaram minhas fotos, e na época tinha uma técnica que usávamos pra trocar divulgação, então as meninas conhecidas postavam a página da gente e eu a delas, e isso aumentava os seguidores, e impulsionava as postagens, a cada postagem as pessoas viam mais e seguiam mais, tínhamos hashtags específicas de trocas e dava credibilidade", declarou Jordania, que se tornou uma das principais "influencers" do país.

"Depois chegou um tempo que parei de fazer, e só impulsionava pelo próprio Instagram, acabei saindo em alguns Jornais, como jornal de Brasília e o dia do Rio de Janeiro, e em alguns sites, e assim foi aumentando os seguidores, com o tempo eu lançava sorteios, participava de alguns e gerando conteúdo, mas cheguei a parar uma época, porque as pessoas me desmotivavam, falavam que eu estava passando vergonha na internet, que nunca ia conseguir, que não era bonita o suficiente, e confesso que isso me deixou deprimida, mas depois voltei com toda garra, tinha perdido muitos seguidores porque não entrava mais, porem reiniciei minhas postagens e fui conquistando mais e mais, durou 6 anos de muitos vais e vens, mas pela graça de Deus, e com muito esforço, criando conteúdo, conquistei os tão sonhados 100k, e quando abri meu instagram e vi aquele momento acontecer, eu congelei, chorei e agradeci muito a Deus, foi uma sensação de vitória, de dever cumprido, sonho realizado, lutei tanto. Foi tão difícil, mas cheguei, e é maravilhoso poder desfrutar desse momento e poder compartilhar. É imensamente gratificante mostrar para as pessoas seu talento, aprender com elas e motivar a não desistir nunca E claro nada disso teria acontecido se eu não tivesse acreditado em Deus, em mim, e contei muito com o apoio da minha mãe, do meu esposo, minhas primas, minha família, amigos e os meus parceiros que me ajudaram muito, pelo qual graças a Deus consegui ajudá-los e é gratificante!!!", complemetou emocionada com essa conquista a loira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.