Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da Josi Liberato, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Josi, paraense, de apenas 24 anos, torce para o Atlético Goianiense e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do Dragão falou sobre a emoção de participar deste evento.

"Me sinto lisonjeada de participar desse concurso, onde a mulher é centro das atenções, mas não pelas suas características físicas, e sim pela sua representatividade. É muito importante que a mulher não seja vista somente como peito ou bunda, pois cada uma tem suas características que a torna única. Foi o que me deu gás para participar desse evento, e elevou minha auto-estima, me sinto mais bonita e feliz", disse.

"Está sendo um desafio muito grande representar o Atlético Goianiense nesse concurso, pois a distância me impede de estar ativamente com a torcida. Acompanho todos os jogos pela TV e sempre acompanho tudo pelas redes sociais. O amor distante me conquistou, sou apaixonada pelo Atlético Goianiense", completou a bela torcedora do time goiano.

Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre a Josi Liberato basta seguir ela no seu Instagram @josi_liberato.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.