Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Júlia Katerine conquistou o posto de Musa do Flamengo na última semana pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Além de ser a nova musa rubro-negra, Júlia também é atual Miss Paraty 2019 e exaltou a conquista por poder representar o time que ela tanto ama nas suas redes sociais. "Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e a todos que apoiaram e vem me apoiando nessa jornada que escolhi caminhar. Obrigada ao meu namorado que está sempre comigo e me incentivando nas maluquices que por incrível que pareça acabam dando certo. Amigos, família e pessoas que estão de fora que de alguma forma me mandaram energias positivas, só tenho a agradecer de coração", comentou Júlia.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela rubro-negra, Júlia Katerine disse bastante emocionada. "O meu muito obrigada a nação rubro-negra, ao meu Flamengo, as torcidas, as páginas que estiveram o tempo todo comigo. Sei que representar o maior time do mundo não vai ser fácil, mas vou fazer com todo o meu coração. Com muita alegria em estar representando o meu Flamengo para o Brasil e para o mundo. Para terminar não posso deixar de agradecer ao concurso Musa do Brasileirão que me abriu essa porta maravilhosa e única. Gratidão define, obrigada!", declarou a gata paratiense que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo posts arrasando com seu corpo escultural nas praias de Paraty.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.